Lista de Classificados para o Grand Slam com novos atletas

Lista de Classificados para o Grand Slam com novos atletas

inscrições
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

CONFIRA AQUI a lista de atletas classificados para o Grand Slam 2016, onde os novos atletas classificados em virtude de trocas de categoria de idade ou peso estão destacados a verde. (Lembre aqui o critério para os atletas serem puxados)

  • Caso os atletas que foram puxados nesta nova lista vão participar em categorias de peso ou idade superiores àquelas em que se classificaram (devido ao fato de estourarem a idade ou terem subido o peso) , deverão realizar a sua inscrição na nova categoria no sistema Sympla (clique aqui) e informar a CBTKD via e-mail cbtkd@cbtkd.com.br, até às 18h00 do dia 10 de março.
  • O fato de alguns destes atletas mudarem suas categorias não irá puxar novos atletas. Desta forma, apenas quem consta nesta lista poderá participar do Grand Slam.
  • Esta lista de atletas classificados está sujeita a alterações, em virtude de possíveis mudanças de categoria de peso ou idade dos novos atletas classificados.
  • Não será permitida a participação em mais de uma categoria de idade ou peso. Portanto, os atletas que estão classificados em mais de uma categoria de idade ou peso terão de optar por apenas uma categoria. 

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

cartaz_grand_slam_seletiva_olimpica_final_alt01 (5)

Deixe um comentário!

2 Comentários

  1. Silvano de Melo disse:

    preciso de informação gostaria de saber se meu filho Tiago Martins Melo esta classificado na categoria de cadetes até 37kg,eu não estou conseguindo acessar os novos classificados,sou o pai e professor do Tiago,nos meus calculos ele classificou,mais agora está até 41kg,me ajuden pressiso inscrevelo.

  2. Geraldo Raimundo de Siqueira disse:

    Gostaria de parabenizar a CBTKD e seus gestores o presidente Carlos Fernandes, o departamento técnico, todo o sistema operacional da entidade pelo belissino trabalho e oelo respeito com técnicos e atletas, por darem essa oportunidade aos atletas que não haviam se classificado Parabéns mesmo, em especial a Fabricia Aleixo a Carla Sophia porssrem ttão gentis e atenciosas conosco muito obrigado mais uma ves parabens, Geraldo Siqueira e academia Frente a Frente.

Comente