21º Brazil Open de Taekwondo começa amanhã em Londrina

21º Brazil Open de Taekwondo começa amanhã em Londrina

peq
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

A partir de amanhã, o Ginásio do Moringão, em Londrina/ Paraná, será o palco do 21º Brazil Open de Taekwondo, uma competição histórica realizada pela Federação Paranaense de Taekwondo, que este ano é homologada pela CBTKD.

O evento vale 10 pontos para o Sistema de Ranking Nacional da modalidade e vai acontecer entre amanhã e domingo, juntando cerca de 400 atletas de vários   estados brasileiros nas categorias: Fraldinha, Mirim, Infantil, Cadete, Juvenil, Adulto e Master Masculino e Feminino, na faixa preta e também nas coloridas nas modalidades Kiorugui (Luta) e Poomsae.

 O Congresso técnico será realizado amanhã, às 19h. A pesagem de quem luta no sábado será na sexta, no período da tarde; e para quem luta no domingo, será no sábado. As lutas começam às 8h30, no sábado. A abertura oficial será sábado, às 14h com a presença das autoridades. O encerramento está previsto para domingo, às 18h00.

Além da competição, cuja entrada é gratuita, o Moringão vai receber uma grande estrutura para abrilhantar o evento. De acordo com Fernando Madureira, organizador do evento, o Brazil Open 2016 será uma festa para a família. “Teremos praça de alimentação, espaço de recreação para as crianças e atrações para toda a família. Além disso, o evento vai promover o intercâmbio entre atletas, treinadores e dirigentes de todo o país”, informa.

Em relação as disputas, Fernando Madureira projeta um bom nível. “Até porque o ciclo olímpico Tóquio 2020 já começou e o efeito das Olimpíadas do Rio, com mais uma medalha para o taekwondo, motiva todos os atletas de ponta. E também serve de estímulo para os mais jovens e para aqueles que estão começando no esporte”.

Confira abaixo a lista atualizada de atletas Faixas Pretas inscritos no Brazil Open de Taekwondo, assim como o ofício e cronograma do evento:

LISTA DE ATLETAS INSCRITOS NO BRAZIL OPEN DE TAEKWONDO 2016

OfÍcio e cronograma – XXI Brazil Open de Taekwondo

brazil-open-2016

 

Deixe um comentário!

0 Comentários

Comente