Após reviravolta emocionante no placar, Maicon Andrade garante vaga nas quartas

Após reviravolta emocionante no placar, Maicon Andrade garante vaga nas quartas

36
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

O público da Arena Carioca 3 do Parque Olímpico ferveu na manhã de hoje, ao assistir à reviravolta que Maicon Andrade deu no placar para garantir a vitória na primeira luta e, consequentemente, a sua participação das quartas de final do Taekwondo, nos Jogos Olímpicos Rio 2016.

Maicon, representante brasileiro da categoria +80Kg, começou com vantagem sobre o americano Stephen Lambdin, terminando o primeiro round 1-0. O segundo round terminou empatado 1-1, enquanto o terceiro round foi apenas para quem tem corações fortes. No primeiro minuto, o  americano abriu vantagem para 6-1. Porém, logo depois, Maicon conseguiu reduzir a diferença para 6-4. A virada do placar a favor do brasileiro e a garantia da vitória vieram apenas nos últimos sete segundos da luta, quando Maicon conseguiu fechar o combate 9-7, a seu favor.

A próxima luta de Maicon Andrade será às 15h15 com o nigerino Abdoulrazak Alfaga, que nas eliminatórias venceu o francês N Diaye M Bar. O adversário de Maicon Siqueiro  foi campeão dos Jogos Africanos e ocupa o 14º lugar no Ranking Olímpico.

Boa sorte, Maicon! Estamos na torcida.

39 38 32

Deixe um comentário!

0 Comentários

Comente