Brasil encerra primeiro dia de Pan com medalhas na Luta e Poomsae

Brasil encerra primeiro dia de Pan com medalhas na Luta e Poomsae

26946017163_483fbbf645_b
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

A participação da Seleção Brasileira de Taekwondo no Campeonato Pan-americano de Taekwondo começou com a conquista de 6 medalhas, sendo que duas deles foram conquistadas no Poomsae e quatro no Kyorugi (Luta).

Na modalidade de luta, Raphaella Galacho (-73Kg), Lucas Oliveira (-87Kg) e Edival Marques (-68Kg) foram vice-campeões em suas categorias e Henrique Precioso ficou com a medalha de bronze na categoria -74Kg.

No Poomsae, Manoela Pontual e Renato Ribeiro conquistaram o ouro nas categorias individuais Feminino -40 anos e Masculino -60 anos, respetivamente. Desta forma, ambos conseguiram manter o título de campeões pan-americanos, já alcançado em 2014.

Hoje, a competição prossegue com os atletas dos pesos Masculino -54kg, -63kg e -80Kg e +87kg  e Feminino -46kg, -53kg, -67Kg e +73kg.  Paulo Ricardo (-54Kg), Lucas Vieira Martins (- 63Kg), Andre Bilia (- 80Kg),  Gabriel Demetrius (+87Kg), Kelly Santos (-46Kg), Carolina Araujo  (-53Kg), Milena Titoneli   (-67Kg) e Hellorayne Paiva (+73Kg) serão os atletas que defenderão as cores da  bandeira nacional.

No Poomsae, o Brasil estará representado  por Marcio Losada, Luciano Santos e Catia Esteves,  na categoria individual -50 anos e, nas  provas coletivas, o nosso país participará com a  dupla acima de 30 anos Marcio Losada e Manoela Pontual, e com o trio masculino acima de 30 anos, com Renato Ribeiro, Luciano Santos e Fabio Noel Pires.

A CBTKD parabeniza a participação da equipe brasileira e deseja boa sorte aos participantes de hoje.

Confira abaixo os resultados do primeiro dia de competição:

Resultados Kyorugi – 1º dia

Resultados Poomsae – 1º dia

CONFIRA AQUI AS FOTOS DO EVENTO

Deixe um comentário!

0 Comentários

Comente