Brasil obtém melhor classificação de sempre em Mundial de Poomsae

Brasil obtém melhor classificação de sempre em Mundial de Poomsae

capa
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

A participação brasileira no X Campeonato Mundial de Poomsae, que se realizou no último final de semana em Lima/Peru, foi a melhor de sempre para o nosso país nesta competição, com a conquista de dois terceiros lugares.

Os atletas brasileiros subiram duas vezes ao pódio e o Brasil ainda conquistou o troféu de melhor participação ativa da competição.

O atleta Moyses Takanohashi foi o primeiro a conquistar o bronze, na categoria de Poomsae Tradicional Individual Masculino acima de 65 anos (Clique aqui para conferir o resultado). Austria (1º), Grã-Bretanha (2º) e Estados Unidos (3º) formaram o restante pódio nesta categoria.

O segundo bronze veio com a Dupla Acima de 30 anos do Poomsae Tradicional, composta por Manoela Pontual e Marcio Losada (Clique aqui para conferir o resultado). A dupla brasileira ficou colocada em terceiro, logo após da Turquia (1º), Irã (2º) e China Taipei (3º).

Com este resultado, o Brasil superou a sua participação na última edição, onde havia conquistado o melhor resultado até à data.

A CBTKD parabeniza a participação e empenho de toda a equipe que competiu no Mundial de Poomsae, com especial destaque para os medalhistas.

active_participationbraand_good_fighting_spiritphi individuals_m_over_65_1 individuals_m_over_65_2

pairs_over_30

Deixe um comentário!

0 Comentários

Comente