Brasileiro realiza-se em Londrina com mais de 700 participantes

Brasileiro realiza-se em Londrina com mais de 700 participantes

Brasileiro Infantil, Cadete, Junior e Sub 21 - 2016
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

A partir de amanhã, disputa-se em Londrina – PR  o Campeonato Brasileiro de Taekwondo Infantil, Cadete, Juvenil e Sub-21. O evento, que se realizará no Ginásio de Esportes Moringão, vale 20 pontos no Sistema de Ranking Nacional, e atraiu a participação de mais de 700 atletas vindos de 24 estados brasileiros.

A competição começa amanhã, às 8h30, com a disputa das categorias Infantil e Juvenil. Às 14h00, será realizada a cerimônia de abertura com as autoridades locais e ligadas ao Taekwondo nacional. No domingo, as lutas continuam com as categorias Cadete e Sub-21, também às 8h30, e devem terminar por volta das 18h00.

Durante o dia de hoje, realizou-se, também em Londrina, o V Curso de Técnico Nacional, que visa dar continuidade aos que já foram realizados em 2015, para credenciar os técnicos e treinadores para trabalhar em eventos da CBTKD, qualificando o quadro nacional. Desta forma, a CBTKD pretende alcançar uma padronização do trabalho dos técnicos no Brasil, conscientizando e estimulando a importância das Ciências no trabalho desenvolvido.

A CBTKD deseja boa sorte a todos os participantes da competição.

Brasileiro Infantil, Cadete, Junior e Sub 21 - 2016

Deixe um comentário!

0 Comentários

Comente