Brasília recebe Copa do Brasil de Taekwondo no próximo final de semana

Brasília recebe Copa do Brasil de Taekwondo no próximo final de semana

peq
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

No próximo final de semana, dias 26 e 27 de novembro, mais de 800 atletas de todo o país irão a Brasília para participar da Copa do Brasil de Taekwondo, um evento promovido pela  Confederação Brasileira de Taekwondo, em parceria com a Federação de Taekwondo Olímpico do Distrito Federal.

A competição realiza-se no sábado e domingo, no Ginásio Nilson Nelson (SRPN Trecho 1 Brasília  – Distrito Federal – CEP 70070-705), estando aberta a Faixas Pretas e Coloridas, nas categorias de idade Mirim, Infantil, Cadete, Juvenil, Sub-21, Adulto e Master. De acordo com o cronograma, tanto no sábado, como no domingo, a competição se inicia às 8h00, com término previsto para as 19h00. Na sexta-feira, haverá credenciamento de equipes, pesagem e Congresso Técnico.

Os participantes do evento são considerados os melhores atletas de cada estado do Brasil e, nesta competição, estão em busca de 15 pontos no Sistema de Ranking Nacional, sendo que este é o segundo evento mais importante do calendário do Taekwondo Nacional, ficando atrás apenas do Campeonato Brasileiro.

É esperado um grande evento, com disputas acirradas, sendo que o Ginásio será aberto ao público, com entrada franca. A Copa do Brasil encerra o calendário de competições da CBTKD no ano de 2016.

Deixe um comentário!

0 Comentários

Comente