Campeonato Mundial – DIA 2 (25 de junho)

Campeonato Mundial – DIA 2 (25 de junho)

bb
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

O segundo dia de Campeonato Mundial não trouxe os resultados desejados para o Brasil. Os  atletas que representaram o país neste dia de competição – Talisca Reis (-49Kg) e Nickollas Ribeiro (-74Kg) – acabaram perdendo na segunda e primeira luta, respectivamente, para adversários asiáticos.

Confira aqui os resultados e detalhes dos combates:

Talisca Reis 

Nickollas Ribeiro

O terceiro dia de Mundial terá a disputa das categorias feminino -67Kg e masculino -68Kg, com o nosso país representado pelos jovens atletas Millena Titonelli e Edival Marques, dupla que participou dos Jogos Olímpicos da Juventude em 2014. Edival Marques alcançou, inclusivamente, o primeiro lugar no pódio desse evento, conquistando o primeiro ouro olímpico para o país, no Taekwondo.

TRANSMISSÃO AO VIVO! VENHA TORCER PELOS NOSSOS ATLETAS!! 

O Mundial tem transmissão online através do Canal de Youtube da Federação Mundial de Taekwondo (WTF). Clique aqui para acessar a transmissão das lutas, a partir das 21h00. Semifinais e finais serão transmitidas e comentadas no Canal SporTV, entre as 7h00 e 9h00, a partir de domingo.

A WTF desenvolveu ainda um aplicativo denominado “World Taekwondo” para acompanhar os resultados do Mundial ao vivo, com todas as informações de pontuação transmitidas de forma instantânea, assim como os dados do cronograma, informações dos atletas, das regras e todas as novidades do evento. O aplicativo pode ser baixado de forma gratuita e está disponível para aparelhos iOS ou Android. As informações do aplicativo também serão transmitidas online no site da WTF (Clique aqui). 

49 74

Deixe um comentário!

0 Comentários

Comente