Carlos Fernandes desfila com Tocha Olímpica entre celebridades e anuncia novo embaixador do Taekwondo

Carlos Fernandes desfila com Tocha Olímpica entre celebridades e anuncia novo embaixador do Taekwondo

03
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

O último dia de Revezamento da Tocha Olímpica contou com a participação do presidente Carlos Fernandes, que representou o Taekwondo, dividindo  este momento especial com várias celebridades nacionais do mundo artístico e desportivo. Jorge Ben Jor, Fabio Porchat, Martinho da Vila, Alessandra Ambrosio, Evandro Mesquita,  Washington Olivetto,  Luiz Lima (Secretário de Alto Rendimento do Ministério do Esporte) e Pedro Gama Filho (Presidente da Confederação Brasileira de Lutas Associadas) foram algumas das personalidades que tiveram a oportunidade de desfilar com a Tocha Olímpica no último dia e vivenciar este clima olímpico de perto.

O desfile de Carlos Fernandes com a Tocha aconteceu pela manhã de hoje, às 10h30, no Leblon/Rio de Janeiro. O presidente da Confederação Brasileira de Taekwondo mostrou-se muito honrado com esta oportunidade de desfilar com a Tocha Olímpica e poder representar toda a comunidade taekwondista no Revezamento. “É um sentimento único, muito profundo por poder participar de um momento tão importante para o Brasil e todos os brasileiros. Não sabemos quando poderá se repetir tudo isso e representar o Taekwondo neste momento tão importante e especial é muito gratificante. Quero desejar sorte e sucesso aos nossos atletas que, na verdade, são os nossos grandes guerreiros e quem mais brilha nesta festa, pois são eles que a fazem. Eu estou aqui apenas representando todos e estou muito feliz e emocionado”, declarou o presidente da CBTKD.

Anúncio de novo embaixador do Taekwondo

Aproveitando a presença entre personalidades do meio artístico, Carlos Fernandes revelou que na próxima semana irá anunciar o nome do novo embaixador do Taekwondo para a comunidade esportiva e imprensa. A identidade do embaixador ainda está sob sigilo. Porém, o presidente da CBTKD já adiantou que se trata de uma ilustre  personalidade do meio artístico que aceitou o cargo de embaixador do Taekwondo. “Esse é pé quente e não tenho dúvidas de que cairá nos olhos do público e de todos os taekwondistas do Brasil”, afirmou Fernandes. Na próxima semana, o presidente anunciará o novo embaixador e fará a apresentação oficial em uma cerimônia que contará com a presença dos atletas olímpicos.

Deixe um comentário!

1 Comentário

  1. Luiz Carlos luna dos santos. disse:

    Senhor Presidente .Parabéns ao senhor e toda a sua equipe pelo belíssimo trabalho prestado ao esporte com muito brilhantismo

Comente