Carlos Fernandes prestigia entrada do Time Brasil na Vila Olímpica

Carlos Fernandes prestigia entrada do Time Brasil na Vila Olímpica

dfd69d78-52ab-4ff6-934c-7f5470842f43
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

O presidente da Confederação Brasileira de Taekwondo participou da Cerimônia de Boas-Vindas da delegação brasileira na Vila Olímpica, que se realizou ontem, com a presença de várias autoridades como o presidente do Comitê Olímpico do Brasil e do Comitê Organizador Rio 2016, Carlos Arthur Nuzman; o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes; o ministro do Esporte, Leonardo Picciani, e os demais presidentes das Confederações Brasileiras Olímpicas.

O evento, que se realizou-se na  Zona Internacional da Vila Olímpica e oficializou a entrada do Time Brasil na Vila também, também foi marcado pelo hasteamento da Bandeira Brasileira entre os 206 países que disputarão os Jogos Olímpicos. A cerimônia  contou com várias apresentações artísticas de música e dança, além da animada presença da mascote do Time Brasil – Ginga, e de alguns padrinhos da delegação nacional, como os  atores Rodrigo Lombardi e Fábio Porchat.

Além de prestigiar a cerimônia, as autoridades presentes tiveram a oportunidade de visitar as instalações da Vila Olímpica e conhecer os diferentes espaços que serão usados pelas centenas de delegações que se hospedarão até ao fim dos Jogos.

Com relação à equipe olímpica de Taekwondo – Iris Sing, Julia Vasconcelos, Venilton Teixeira e Maicon de Andrade – entrarão na vila no dia  14 de agosto, três dias antes do início da competição da modalidade, que se inicia no dia 17 e termina dia 20 de agosto.

 

Deixe um comentário!

0 Comentários

Comente