Carlos Fernandes visita equipe olímpica

Carlos Fernandes visita equipe olímpica

41df134e-f0ac-4f22-96ab-e3c2ed1de87f
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

A menos de uma semana do início do Taekwondo nos Jogos Olímpicos, o presidente da CBTKD, Carlos Fernandes, esteve no Centro de Treinamento do Time Brasil para conversar e prestar todo o seu apoio aos nossos atletas olímpicos e à comissão técnica da equipe.

“Foi um encontro positivo. Conversamos, dei o meu apoio e alguns conselhos. Percebi que todos têm ciência de suas responsabilidades perante a sociedade. Eles estão focados, determinados e cientes das suas missões em conquistar suas medalhas”, declarou o presidente da CBTKD.

Na opinião de Fernandes, Iris Sing, Julia Vasconcelos, Venilton Teixeira e Maicon Andrade “são atletas honrados e dignos, que conquistaram suas vagas no suor e no seu direito”. “São merecedores do posto em que estão e não tenho dúvidas de que darão seu sangue para essa conquista”, acrescentou.

“Não estou aqui nesse momento como presidente da CBTKD e sim como um grande torcedor com amor à nossa pátria, que irá torcer muito para esses guerreiros saírem vencedores”, concluiu.

Deixe um comentário!

0 Comentários

Comente