CBTKD e Strike Sports / Adidas iniciam parceria Campeã!

CBTKD e Strike Sports / Adidas iniciam parceria Campeã!

capa
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

Rio de Janeiro – A Confederação Brasileira de Taekwondo tem a honra de anunciar Strike Sports e Adidas como seu parceiro. A Strike Sports responsável pela marca Adidas no segmento Taekwondo é a nova patrocinadora oficial de materiais esportivos do Taekwondo do Brasil. O contrato conta com três anos iniciais, de fevereiro de 2018 a fevereiro de 2021, podendo ser prorrogado.

Presente em diversos momentos históricos do Taekwondo, a Strike mais uma vez fez história e se tornou o primeiro patrocinador da CBTKD no ciclo Olímpico 2020.

Esta grande marca confiou nos valores e conceitos da nossa Arte Marcial e modalidade Olímpica e juntos iremos começar a escrever uma nova página na história do Taekwondo brasileiro.

– Estamos felizes e muito motivados por poder contar com o apoio da Strike-Adidas, uma empresa forte e reconhecida no mercado esportivo. Será de grande importância contar com o suporte desta parceira em todos os eventos nacionais e seleções brasileiras. Esta conquista é mais um reflexo da reestruturação da CBTKD que visa, como prioridade, o praticante de Taekwondo – analisou o Presidente da CBTKD, Alberto Maciel Junior.

Para o diretor da Strike-Adidas no Brasil, Leonardo Mohandas, “a parceria foi concretizada em um período que acreditamos ser de evolução da modalidade nacional”.

– A CBTKD está vivendo um novo momento e esta parceria vem fortalecer e apoiar o Taekwondo brasileiro. Acreditamos que com profissionalismo e trabalho sério, em um futuro próximo, o Taekwondo do Brasil voltará a viver um período de vitórias e conquistas importantes – completou Leonardo Mohandas de Aquino.

Deixe um comentário!

0 Comentários

Comente