CBTKD está de casa nova

Em mais um importante ato da nova administração, a Confederação Brasileira de Taekwondo orgulhosamente informa sua nova sede. Localizada na Barra da Tijuca, bairro da zona oeste do Rio de Janeiro, a nova casa do Taekwondo do Brasil teve suas portas abertas à comunidade nesta sexta-feira, dia 27 de outubro de 2017. O ambiente de 150 metros quadrados, que disponibiliza toda estrutura necessária para o bom desenvolvimento da modalidade, trouxe uma economia financeira anual de 210 mil reais, com base no valor pago na sede anterior.

Logo no primeiro dia de funcionamento, a nova sede recebeu visitas ilustres. O primeiro a enobrecer o ambiente foi o Mestre Yong Min Kim, que foi recebido pelo Presidente Alberto Maciel Junior, acompanhado da diretora técnica e medalhista olímpica, Natália Falavigna.

Mestre Kim, Natália Falavigna e Alberto Maciel Junior - CBTKD

Íris Tang Sing, primeira brasileira medalhista mulher em Grand Prix, veio acompanhado pelo seu treinador, Diego Ribeiro, e trouxe sua mais nova medalha.

Diego Ribeiro, Iris Tang Sing, Alberto Maciel Junior

Na manhã desta sexta, Michel Asseff Filho, representante da empresa de advocacia que presta serviço na parte jurídica à Confederação, também visitou a recém inaugurada sala.

Alberto Junior Maciel e Michel Asseff Filho

Confirmando a parceira com o Comitê Olímpico do Brasil, José Maria Santucci, Gerente Geral de gestão financeira, e Andrea Leibovitch, gestora de planejamento esportivo, também prestigiaram a nova estrutura da Confederação, durante a semana, e foram recebidos por Maciel Junior.

Alberto Junior Maciel e José Maria Santucci - CBTKD / COB

Alberto Junior Maciel e Andrea Leibovitch

Ainda nesta agitada manhã de sexta, Alberto Maciel recebeu Allan Siqueira, presidente da Federação Catarinense de Taekwondo, e o Jean Cristiano dos Santos, conselheiro fiscal da Federação de Santa Catarina.

Allan Siqueira, Alberto Maciel Junior, Jean Cristiano dos Santos

Nos últimos três meses, o corpo administrativo da entidade trabalhou em uma estrutura gentilmente disponibilizada pelo COB, no Parque Aquático Maria Lenk. Em forma de agradecimento, o presidente Alberto Maciel Junior visitou o COB e foi recebido pelo presidente Paulo Wanderley.

Presidentes Alberto Cavalcante Maciel e Paulo Wanderley

Endereço oficial: Avenida das Américas, 3.301. Bloco 5, sala 206. Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ. Cep: 22631-004.

Venha nos fazer uma visita e conheça nossa equipe!