CBTKD forma novos árbitros nacionais

CBTKD forma novos árbitros nacionais

arbitragem
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

No último fim de semana, a Confederação Brasileira de Taekwondo, em parceria com a  Federação Catarinense de Taekwondo, realizou um Seminário Nacional de Arbitragem na cidade de Joinville – SC, tendo formado novos árbitros para o Quadro Nacional de Arbitragem.

No total,  foram formados nove árbitros, que se juntarão ao quadro atual, podendo atuar nos próximos eventos promovidos pela CBTKD.

Além de ser destinado à formação de novos árbitros, o seminário foi aberto a mestres, professores, técnicos, atletas e praticantes que desejassem aprofundar seus conhecimentos nas regras nacionais e internacionais e também  se familiarizar com o sistema de vídeo replay e protetores eletrônicos. Esta classe de participantes  recebeu um certificado de participação, mas não terá direito a registro de árbitro nacional, visto que para ter este registro precisa já ser árbitro estadual.

O seminário foi realizado nas dependências da Faculdade Anhanguera de Joinville e teve como palestrante um dos Coordenadores de Arbitragem da  CBTKD, Nelson Miyamoto, que também é arbitro nacional.

A CBTKD e a FCTKD  parabenizam todos os participantes e agradecem a disponibilidade e hospitalidade da Faculdade Anhanguera; da prefeitura municipal de Joinville; da empresa Dezdan por auxiliar na organização do evento; e do palestrante Nelson Miyamoto, que aplicou o curso com maestria e excelente didática.

arbitragem IMG_6392

 

Deixe um comentário!

0 Comentários

Comente