ELEIÇÃO PARA PRESIDENTE DA CBTKD.

Vem aí a eleição para presidente da CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE TAEKWONDO. Isso mesmo, dentro de 90 dias o Interventor Judicial, nomeado pela 16ª VARA CÍVEL DO RIO DE JANEIRO, estará promovendo uma Assembleia Geral, com a presença das 27 federações filiadas a CBTKD para elaborar um novo ESTATUTO da entidade, bem como promovendo nova eleição para PRESIDENTE, que irá liderar o taekwondo brasileiro no período 2017 a 2020.

Para os desavisados, esclarecemos que não poderão concorrer os atuais dirigentes afastados pela justiça, pois estão inelegíveis.

Em breve estaremos informando os nomes dos possíveis presidenciáveis para uma enquete na internet, bem como os internautas darem as suas sugestões, opiniões, e conhecer um pouco de cada canditado.

Pela primeira vez na história da CBTKD, com a presença de uma autoridade da justiça para conduzir o processo, as eleições serão as claras, transparente, sem a pressão e as ameças daqueles que se julgam acima de democracia.

Enquanto isso, o Secretario Geral e Gestor interino da CBTKD, JOSÉ DA MOTA LEAL FILHO, juntamente com a sua quipe, estará arrumando a casa para que o novo lider encontre tudo em órdem.

Equipe CBTKD