CBTKD organiza Fórum para taekwondistas na véspera do  Campeonato Brasileiro!

CBTKD organiza Fórum para taekwondistas na véspera do  Campeonato Brasileiro!

2
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

 

A Confederação Brasileira de Taekwondo (CBTKD)  tem trabalhado intensamente no diagnóstico e planejamento das ações que irão colocar o Taekwondo brasileiro no rumo certo para o seu crescimento. Neste sentido, nos primeiros meses da nova gestão da entidade, muitas pesquisas foram feitas e vários especialistas foram ouvidos para a confecção do plano estratégico da CBTKD, sendo que,  em breve,  serão divulgados todos os critérios para a formação da Seleção Brasileira e outros pontos cruciais.

Porém, antes desse momento, a CBTKD quer conversar com todos aqueles que  compõe o quadro de stakeholders (principais interessados) na nossa Organização: técnicos, atletas, professores, familiares, patrocinadores, etc. Queremos ouvir suas opiniões, sugestões e também passar algumas informações,  no intuito de desenvolver uma visão sistêmica da entidade, mostrando que, muitas vezes, as decisões são muito mais complexas do que parecem e que todos precisam estar juntos para que tenhamos crescimento exponencial e sustentável!

I Fórum Nacional de Taekwondo

Assim sendo, convidamos todos vocês a comparecerem no I Fórum Nacional de Taekwondo,  que será realizado dia 21 de setembro de 2017,  das 15h00 às 18h00, no Auditório do  CEFAN (Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes) – Rio de Janeiro, na véspera do Campeonato Brasileiro.

PARTICIPAÇÃO GRATUITA!! INSCREVA-SE

A participação no Fórum é gratuita, mas os interessados deverão estar em dia com a entidade e fazer um pré-cadastro no site da CBTKD. A partir de amanhã abrem as inscrições, que estarão disponíveis  até dia 13 de setembro, ou até ao limite de inscritos ser alcançado.

Neste  cadastro, os participantes terão um campo para deixar as suas sugestões  sobre quaisquer assuntos relacionados aos listados abaixo e também outros, caso não estejam elencados aí:

– O que é necessário para o Brasil consolidar sua posição como uma das principais potências do taekwondo mundial? Ou melhorar seus resultados em eventos como mundiais, Jogos olímpicos e Pan-americanos?

– Como eu posso contribuir para o crescimento do taekwondo nacional?

– Qual é o real problema que impede melhores resultados para o taekwondo brasileiro?

– Quais são os pontos fortes e fracos do nosso taekwondo atual? O que podemos fazer para potencializar nossas forças e aproveitar as oportunidades, e o que fazer para mitigar nossas fraquezas e superar as ameaças?

–  Unificação e padronização de cores de faixas no território nacional;

– Sugestões e diretrizes sobre sistemas de competição;

– Arbitragem;

– Processos de formação e capacitação de profissionais do taekwondo e áreas interdisciplinares;

– Exercer o intercâmbio de iniciativas e troca de experiências de trabalho que podem servir de referência e espelho;

 

Não fique de fora! Contamos com sua participação!

INSCRIÇÕES ABREM AMANHÃ!! FIQUE ATENTO!!

1

Deixe um comentário!

0 Comentários

Comente