Chaves do segundo dia de Grand Prix Final

Chaves do segundo dia de Grand Prix Final

sem-titulo
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

O Brasil estreou hoje no Grand Prix Final do Azerbaijão com a atleta Iris Tang Sing, que acabou não tendo o resultado desejado, ao perder contra a atleta da Ucrânia. Na categoria de Iris, a britânica Charlie Maddock foi a campeã, com a coreana So Hui Kim como vice-campeã  e  a russa Svetlana Igumenova em terceiro lugar.

A esperança de medalha brasileira neste Grand Prix Final  prossegue amanhã com as participações de Raphaella Galacho (+67Kg), Henrique Precioso (-68Kg) e o medalhista olímpico Maicon Siqueira (+80Kg).

Confira abaixo as chaves de amanhã:

download-3

download-2 download-1

 

 

O Grand Prix Final de Taekwondo tem transmissão no Brasil através do  canal Esporte Interativo MAXX 2, que está emitindo as semifinais, finais e disputa do bronze desta competição. A transmissão começa às 9h55 (horário de Brasília) e terminará às 15h00. Para quem deseja acompanhar o evento na íntegra, pode assistir através do canal online do evento (https://www.oz.com/taekwondo). A competição começa às 10h00 locais (4h00, no fuso horário de Brasília), sendo que as semifinais são a partir das 16h00 de Baku (10h00, no fuso horário de Brasília), enquanto que a disputa do bronze e finais começarão duas horas depois.

Confira abaixo onde encontrar o canal Esporte Interativo Maxx 2.

OI  – Canal HD 131

SKY – Canal HD 224

Claro TV – Canais 77 SD e 577 HD

NET – Canal HD 577

Sumicity – Canal 187

AlphaVille – Canal 78

Multiplay – Canal SD 151 Canal HD 601

Cabo Telecom – Canal 819

Deixe um comentário!

0 Comentários

Comente