Copa do Brasil 2017 – Resultado Completo

Rio de Janeiro / RJ – No último fim de semana de novembro, em Brasília, foi realizada a XXVII Copa do Brasil de Taekwondo, que finalizou o calendário nacional da modalidade em 2017. Entre os três dias de competição, de 24 a 26, foram mais de 400 lutas, entre atletas da categoria infantil a máster.

Veja o Resultado_Geral Atualizado..

Com o objetivo de revelar novos talentos e disseminar, cada vez mais, a prática do Taekwondo, a Copa do Brasil de 2017 realizou com excelência seu papel. Acompanhe as galerias dos “melhores momentos”: 1º Dia; 2º Dia; 3º Dia. Neste edição, as cerimônias de premiações foram registradas e divulgadas nas notícias a cada dia.

 

Antes da primeira luta, na tarde de quinta, visando o desenvolvimento da modalidade, mais dois eventos, abertos ao público , foram realizados. O “Encontro com a arbitragem”, ministrado pelo árbitro internacional, Luis Mendonça, e “As diretrizes do Paradesporto”, ministrado pelo coordenador técnico do Parataekwondo, Rodrigo Ferla.

No segundo dia, durante a Cerimônia, o público e os convidados puderam assistir a duas apresentações especiais, além dos desfiles dos Estados. A primeira foi do grupo do Projeto Tae Down, de Brasília, da professora Katia Oliveira, que ensina arte do Taekwondo também para crianças com síndrome de down e défices de atenção. Na sequência, foi a vez do grupo do Mestre Flávio Rocha, de Minas Gerais, que encantou a todos com acrobacias e movimento exuberantes do Kiokpa

Saiba mais sobre como foi a competição.

Goiás é Campeão Geral da Copa do Brasil 2017
Cerimônia de Abertura e apresentações especiais marcam 2º dia
Paraná é campeão no Cadete, Pernambuco no sub-21 e muito mais sobre o 1º dia de Copa do Brasil (Atualizado)
Tudo pronto para a Copa Brasil 2017