Débora Menezes é eleita paratleta de Taekwondo do ano

Débora Menezes é eleita paratleta de Taekwondo do ano

WhatsApp Image 2017-12-05 at 10.38.19
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

Rio de Janeiro / RJ – Na noite desta segunda feira, dia 05/12, foi realizado, na nobre sala São Paulo, o Prêmio Paralímpicos 2017. O evento que vem dar reconhecimento para o paradesporto nacional é organizado pelo Comitê Paralímpico Brasileiro.

Na parataekwondo a vencedora foi Débora Menezes, de 27 anos. Débora é de São Paulo e começou no paradesporto em 2013. A paratleta não pode comparecer ao evento, pois está em Portugal, onde disputou um torneio pela seleção brasileira.

Veja o recado de Débora.

O vice presidente, Rivanaldo Freitas, acompanhado de sua esposa, Rosiene Fernandes Freitas, foi o representante da CBTKD e recebeu o prêmio e fará a entrega para a paratleta.

Debora e mais três paratletas participaram dos Jogos Mundiais de Esportes de Cadeira de Rodas e Amputados – IWAS –. Na competição, as brasileiras Débora Menezes e Cristiane Nascimento, não passaram dos primeiros confrontos, nas quartas de finais, contra Rajae Akermach, do Marrocos, e Gamze Gurdal, da Turquia, respectivamente.

Entre os homens, na classe K44, até 61 kg, Nathan Torquato também perdeu na estreia e Lucas Barbosa, que ganhou primeira luta, na sequência foi definido como inelegível para a categoria e desclassificado.

 

WhatsApp Image 2017-12-04 at 09.42.43 (1)

Completaram a equipe Alan do Nascimento, treinador oficial, Elisa Pilarski, fisioterapeuta, e Rodrigo Ferla, coordenador técnico. Saiba mais.

Deixe um comentário!

0 Comentários

Comente