Definidas datas das Assembleias de Reforma do Estatuto e Eleições da CBTKD  

Definidas datas das Assembleias de Reforma do Estatuto e Eleições da CBTKD  

Por-que-participar-das-assembleias-do-condomínio-01
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

O Interventor Judicial  da Confederação Brasileira de Taekwondo (CBTKD), Carlos Carvalho, já definiu as datas para as Assembleias de Reforma do Estatuto  e de Eleições da CBTKD. Ambas as assembleias serão realizadas na cidade do Rio de Janeiro, em local ainda a definir.

A primeira, que é de ordem extraordinária, está agendada para dia 10 de abril e é referente à  reforma do Estatuto, cuja minuta  será divulgada  previamente para a comunidade taekwondista, promovendo-se assim a transparência com relação à elaboração deste documento. Além disso, em fevereiro de 2017, foi aberto espaço para que todos os taekwondistas  pudessem enviar sugestões à CBTKD  e, assim, contribuíssem positivamente para a reforma do estatuto.

 Na sequência da reforma e aprovação do estatuto, no dia 24 de abril terá lugar a Assembleia Geral Ordinária Eletiva, onde serão realizadas as eleições para a nova diretoria da Confederação Brasileira de Taekwondo.

Em breve, para que se formalize a realização destas assembleias e de acordo com os prazos legalmente estabelecidos, serão publicados os editais de convocação no site da CBTKD e em algum veículo de comunicação social de abrangência nacional.

Deixe um comentário!

0 Comentários

Comente