FECET reuniu filiados para concluir planejamento de 2017

FECET reuniu filiados para concluir planejamento de 2017

foto
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

No último domingo, dia 22 de janeiro de 2017, a cúpula do Taekwondo Cearense reuniu-se para discutir o planejamento 2017. Na reunião foram abordados e discutidos vários assuntos, como: Exame de Faixa Preta, Calendário 2017, Transferências de Atletas, Disciplina em Eventos e Social da Entidade.

No debate, os professores escolheram o mês de setembro pra realização do Exame de Faixa Preta, que apresentará um novo formato. O novo método adotado será divulgado pela FECET o mais brevemente possível. Já o calendário foi fechado com uma novidade em 2017: a inclusão da IV Etapa do Circuito Cearense. Assim, estabeleceu-se o calendário na seguinte forma: I Etapa – Icapui/CE; II Etapa – Brejo Santo/CE; Super Taekwondo Open – Fortaleza/CE; III Etapa – Fortaleza/CE; IV Etapa – Maracanau/CE.

Em relação à Disciplina em Eventos, a FECET informou que não irá tolerar atitudes anti-esportivas por parte dos atletas, professores e, principalmente, torcedores. Todos serão punidos, caso venham a cometer atos que prejudiquem a imagem do esporte e FECET.

No quesito social, ficou decidido que em todos os eventos será cobrado 1kG de alimento não perecível de cada atleta inscrito e do público visitante no evento.

Por último, um dos pontos mais discutidos foi a respeito da Transferência de Atletas. Os presentes decidiram que os atleta que desejarem sair para treinar em outro estado deverão assinar um termo de compromisso para retornar ao seu estado de origem em, no máximo, cinco meses. Após esse prazo, o mesmo deverá filiar-se ao estado onde está residindo. Também não serão aceitos atletas de outros estados para representar equipes do Ceará. Com exceção dos casos em que o atleta venha residir no estado do CE.

FONTE: FECET http://www.fecet.net/news/reuniao-fecet-2017-decisoes-e-planejamento/

foto unnamed

Deixe um comentário!

0 Comentários

Comente