Grand Slam 2018 de Taekwondo

Ofício, Lista de Inscritos e Informações importantes

 

A Confederação Brasileira de Taekwondo vem divulgar o Ofício do Grand Slam 2018 – Seletiva Final para definição da Seleção Brasileira. A competição será realizada entre os dias 23 e 25 de fevereiro, no Centro de Educação Física Almirante Nunes – CEFAN, na cidade do Rio de Janeiro.

As inscrições já estão abertas e poderão ser efetuadas diretamente pelos atletas classificados previamente para esta competição, até o dia 14/02/2018, às 23:59h, impreterivelmente.  Alertamos aos interessados que não haverá prorrogação deste prazo.

Diferentemente dos eventos realizados em anos anteriores, informamos que não haverá credenciamento na secretaria do evento. Dessa forma, o atleta  deverá se dirigir diretamente a pesagem, no dia e horário previsto para sua categoria, munido de seu documento de identificação com foto. Após aprovação na pesagem, é que será entregue a sua credencial para acesso a área de competição.

Caso haja alguma pendência, o atleta será direcionado à secretaria da CBTKD no evento.

Veja a programação e outras informações importantes no Oficio Grand Slam 2018.

As inscrições serão realizadas diretamente pelos atletas através do site da CBTKD ou pelas Federações Estaduais, na plataforma do Sistema Integrado de Gestão de Atletas – SIGA.

Clique Aqui para efetuar sua inscrição

Abaixo a lista de inscritos para o Grand Slam 2018, por vaga direta.

Nos próximos dias, será divulgada a lista de classificação dos três primeiros colocados pelo ranking nacional. Exclusivamente para o Grand Slam de 2018, os atletas que excedem o limite de idade da sua divisão serão transicionados para a categoria superior, podendo escolher a categoria de peso a qual irão lutar.

Para os atletas que se classificaram por qualquer critério, na categoria adulto, não será permitida nenhuma alteração de peso.

Eventuais dúvidas, solicitações e/ou correções deverão ser encaminhadas para o email  [email protected]

Os atletas destacados em laranja deverão entrar em contato com a CBTKD a fim de ajustar suas pendências e tornarem-se aptos a competir o Grand Slam 2018.