Interventor da CBTKD encerra sua gestão em reunião com o COB

Interventor da CBTKD encerra sua gestão em reunião com o COB

DSC03992
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

O interventor Carlos Carvalho reuniu-se, na manhã desta quarta-feira, com o Secretário-Geral do Comitê Olímpico do Brasil, Dr. Sérgio Lobo, para informar o relatório final das atividades promovidas durante a intervenção judicial na Confederação Brasileira de Taekwondo, que terminou hoje, e entregar a ata da AGO de eleição, realizada no dia 24 de abril, em que foi eleita a chapa “Juntos Somos Mais Fortes” (presidente: Alberto Maciel Junior, vice-presidente: Rivanaldo Freitas).

Em cumprimento à decisão judicial nos autos do processo nº 0427008-54.2015.8.19.0001, em trâmite na 16ª Vara Cível da Comarca do de Janeiro, no período de intervenção, que durou 90 dias, Carlos Carvalho promoveu as Assembleias Gerais de elaboração do Estatuto da CBTKD e de Eleição da nova diretoria da entidade, assim como a realização do relatório sobre a situação financeira e administrativa da entidade e a elaboração do balanço contável.

Além disso, durante o período de intervenção, em que foi mantida a equipe administrativa da entidade, foram realizadas duas competições nacionais para formação da Seleção Brasileira de Taekwondo: a Seletiva Nacional Aberta e o Grand Slam de Taekwondo.

A Confederação Brasileira de Taekwondo agradece ao Dr. Carlos Carvalho pelo seu trabalho e empenho no normal funcionamento da entidade ao longo dos 90 dias de intervenção.

Deixe um comentário!

0 Comentários

Comente