Iris e Raphaella disputam GP final na Costa do Marfim

Iris e Raphaella disputam GP final na Costa do Marfim

WhatsApp Image 2017-11-30 at 10.11.42
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

Rio de Janeiro / RJ – Neste fim de semana, de 1º e 3 de novembro, Iris Tang Sing e Raphaella Galacho irão disputar o Grand Prix final, em Abidjan, na Costa do Marfim. Por ser a última etapa do ano, o GP final reuni os melhores atletas pelo ranking 2017, em cada categoria, além de ter pontuação dobrada, valendo 80 pontos.

A primeira a competir será Iris Sing, que entra em ação no sábado, na categoria menos 49 quilos. Iris chega à competição como a única brasileira a medalhar em Grand Prixs, após conquistar a bronze na etapa de Londres, em outubro passado. Além disto, Iris é a brasileira com melhor colocação no ranking olímpico atual, na sétima posição, entre lutadores – 49 kg.

Raphaella Galacho, pela categoria mais de 67 quilos, também tem primeiro confronto para este sábado. Raphaella atualmente ocupa da 21ª colocação no ranking olímpico.

Veja as chaves das brasileiras

Nesta sexta, 1/11, será realizada a pesagem oficial e divulgado o chaveamento. As brasileiras já estão na Costa do Marfim e realizaram seus treinamentos.

O Brasil ainda tem como representantes oficiais Diego Ribeiro, treinador de Iris, e Luis Mendonça, árbitro internacional.

Deixe um comentário!

0 Comentários

Comente