Iris Sing é campeã do Luxor Open

Iris Sing é campeã do Luxor Open

Iris Sing Luxor Open
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

No espaço de dez dias, Iris Tang Sing se colocou à prova em competições de destaque e foi muito bem sucedida, com a conquista de duas medalhas. Após a prata do Fujairah Open, a atleta que representará o Brasil nos Jogos Olímpicos, na categoria -49Kg, foi campeã do Luxor Open, que se realizou neste final de semana, no Egito.

“Mais uma etapa do meu trabalho concluída, com a conquista do ouro, aqui no Egito. Esta competição faz parte da minha preparação para os Jogos Olímpicos e estou muito feliz, pois consegui colocar em prática o que venho treinando”, declarou a atleta. “Agradeço a toda a comissão técnica da CBTKD, em especial ao diretor Alexandre Lima e à coordenadora Natalia Falavigna, que concordaram com a minha participação nos Opens de Fujairah e de Luxor, como parte da minha preparação para os Jogos Olímpicos. Foi muito importante esta liberação, pois lutei com o colete novo e fiquei com uma noção melhor de como lutar com este equipamento. Consegui fazer novas coisas que vinha treinando, então foi muito produtivo este treinamento”, acrescentou Iris Sing.

A categoria de Iris contou com a participação de oito atletas, sendo que a primeira adversária da brasileira foi a marroquina Sahib Soukaina, de quem venceu por 7-1. Na semi e na final, Iris Sing encontrou duas atletas da Jordânia. A primeira foi  Razan Alsaaideh, que perdeu na semifinal para a nossa atleta por  2-6;  e a segunda Bana Daraghmi, que perdeu a final  por 11-1.

luxor

Deixe um comentário!

1 Comentário

Comente