Iris Sing e Venilton vencem primeiras lutas do Taekwondo no Rio 2016

Iris Sing e Venilton vencem primeiras lutas do Taekwondo no Rio 2016

8
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

O Taekwondo Brasileiro começou com o pé direito nos Jogos Olímpicos Rio 2016. Iris Tang Sing e Venilton Teixeira, que fizeram as primeiras lutas da competição, venceram os respectivos adversários e garantiram as suas passagens para as quartas de final.

Na categoria -49Kg, Iris Sing defrontou a atleta  Andréa Kilday, da Nova Zelândia, vencendo por 7-5. A próxima adversária da brasileira é a mexicana Itzel Manjarrez, que venceu sua primeira luta por 9×5, e está em 4º lugar do Ranking Olímpico. A luta abrirá a sessão das quartas de final, às 15h00.

Na categoria masculino -58Kg, Venilton Teixeira venceu antes do término do terceiro round, por diferença técnica de 12 pontos. O placar final contra o israelense Ron Atias ficou 16-2, com vantagem para o atleta amapaense. Nas quartas de final, a luta de Venilton será realizada às 15h15 contra o mexicano Carlos Navarro, 5º do Ranking Olímpico.

A competição das categorias -49Kg e -58Kg na Arena Carioca 3 está muito forte e a principal surpresa até ao momento foi  a derrota do número 1 do Ranking Olímpico, o iraniano Farzan Fallah contra no número 80 do Ranking Olímpico, Omar Hajjami.

O Taekwondo Brasileiro volta a entrar em ação nos Jogos Olímpicos na parte da tarde, a partir das 15h00! Boa sorte, guerreiros Iris e Venilton!

 

Deixe um comentário!

0 Comentários

Comente