Julia Vasconcelos é prata no Alemanha Open

Julia Vasconcelos é prata no Alemanha Open

Juliaaa
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

Julia Vasconcelos, que representará o Brasil na categoria -57Kg no Rio 2016, terminou sua participação no Alemanha Open com a medalha de prata. A atleta fez quatro lutas nesta competição que vale 10 pontos nos Rankings Mundial e Olímpico, porém disputou na categoria -62Kg. Passou pela Polônia, Grã-Bretanha e Turquia, até chegar à final, onde perdeu por 3-0 para a atleta da Costa do Marfim, Ruth Gbagbi, que também está classificada para o Rio 2016, na categoria -67Kg.

Esta é a segunda medalha internacional de Julia no espaço de uma semana, já que no fim de semana retrasado conquistou o bronze no Espanha Open. Após essa passagem na Europa para competir em dois Opens de grande destaque mundial, Julia Vasconcelos regressa ao Brasil onde prosseguirá com seu treinamento rumo ao Rio 2016.

O Brasil conquistou ainda mais duas medalhas no Alemanha Open, nas categorias Cadete e Juvenil. No Cadete -41Kg, o atleta Victor Santos ficou em 3º lugar, assim como Hygor Silva, que conquistou o bronze na categoria Junior -63Kg.

Alemanha Open

 julia Vasconcelos Taekwondo

Deixe um comentário!

0 Comentários

Comente