Lista atualizada de inscritos no Grand Slam

Lista atualizada de inscritos no Grand Slam

site
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

Confira abaixo a lista atualizada de atletas inscritos no Grand Slam de Taekwondo, que se realizará no Rio de Janeiro, na próxima sexta-feira e sábado,  dias 7 e 8 de abril.

Na lista consta o posicionamento dos atletas nas chaves, cujos links serão divulgados amanhã.

Inscritos Grand Slam Feminino – COLOCAÇÃO NAS CHAVES

Inscritos Grand Slam Masculino – COLOCAÇÃO NAS CHAVES

Lembramos a todos os atletas participantes, inclusive os que participam por ordem judicial, que, no ato do credenciamento, deverão estar com a anuidade 2017 em dia, visto que a anuidade 2016 expirou a 31 de março.

PAGAMENTO DA ANUIDADE 2017:

Lembramos que no último dia 31 de março de 2017, expirou a anuidade de 2016. O PAGAMENTO DA ANUIDADE 2017 é OBRIGATÓRIA para os atletas que vão participar do Grand Slam e ainda não efetuaram o pagamento desta taxa (válida de 1 de abril de 2017 a 31 de março de 2018). Os atletas deverão acessar ao   site da CBTKD (www.cbtkd.org.br) e, no menu “Taxas”, localizado no campo superior direito do site,  escolher a opção “Taxas e Anuidade de Atletas”, para preencher o formulário de cadastro e conseguir emitir o boleto de pagamento. No ato de credenciamento, deverá ser apresentado o comprovante de pagamento ou o protocolo de participação no Grand Slam, acessível apenas aos atletas que pagaram taxa de inscrição e anuidade 2017.

GERAR PROTOCOLO DO GRAND SLAM:

Os atletas que estiverem em dia com o pagamento da Anuidade e da Taxa de Inscrição do Grand Slam podem gerar o Protocolo de Participação do Grand Slam, para agilizar o procedimento de credenciamento no evento. Para gerar o Protocolo, os atletas deverão acessar ao  site da CBTKD (www.cbtkd.org.br) e, no menu “Taxas”, localizado no campo superior direito do site,  escolher a opção “Grand Slam 2017”, preencher o campo “CPF” e  emitir o  protocolo.

AUTORIZAÇÃO DE MENORES:

Conforme publicado em ofício, TODOS os atletas menores de idade somente poderão participar do Grand Slam, desde que tenham autorização dos responsáveis legais (modelo de autorização em anexo no Ofício), com firma reconhecida. A declaração deverá ser entregue na pesagem e, caso o atleta não porte o documento, não poderá participar.

OUTRAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES AQUI!!!! 

Slam

Deixe um comentário!

0 Comentários

Comente