Lista retificada de Inscritos da Copa do Brasil de Taekwondo e Nota de Esclarecimento

Lista retificada de Inscritos da Copa do Brasil de Taekwondo e Nota de Esclarecimento

peq
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

A Copa do Brasil de Taekwondo realiza-se no próximo final de semana, de 26  a 27 de novembro, em Brasília, contando com a participação de cerca de 600 atletas de 23 estados o Brasil.

Confira abaixo a lista de participantes:.

Inscritos da Copa do Brasil por Estado (Faixas Pretas)

INSCRITOS COPA DO BRASIL DE FAIXAS COLORIDAS 2016

Nota de esclarecimento – Copa do Brasil de Taekwondo – 2016 – Brasilia – DF

A Confederação Brasileira de Taekwondo, em cumprimento ao que foi decidido pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, vem informar as condições de participação dos atletas do Estado de São Paulo e Minas Gerais.

1. Os atletas dos Estado de Minas e São Paulo,  que até então vinham representando a Federação de Taekwondo de Minas gerais – FTEMG e Federação  de Taekwondodo Estado de São Paulo – FETESP, disputarão a Copa do Brasil de Taekwondo a ser realizada nos dias 26 e 27 de Novembro de 2016 na cidade de Brasilia – DF
2. Os atletas das equipes oriundas da não FTEMG e FETESP poderão participar e fazer-se acompanhados dos seus respectivos técnicos, sem ter características de logotipo de outras entidades, caso contrário serão desclassificados de imediato.
3. A posição nas chaves deverá respeitar a posição no Ranking de cada atleta no Sistema Nacional de Ranking (SNR) da CBTKD atualizado para a competição da Copa do Brasil de Taekwondo.
4. Os atletas serão identificados nas chaves como FTEMG1 e FTEMG2 e FETESP1 e FETESP2.
5. A CBTKD convida dois árbitros nacionais do quadro da FTEMG e 01 da FETESP para atuar na competição sob o comando da coordenação de arbitragem da CBTKD e nos futuros eventos todos árbitros devem estar filiados na FTEMG ou FETESP conforme oriundo do seu Estado.
6. Os atletas participantes da Copa do Brasil irregualres de MG e SP deverão regularizar-se junto à FTEMG e FETESP ate ao dia 07 de dezembro de 2016, sob pena de perderem pontuação ora adquirida no evento em questão.

Confederação Brasileira de Taekwondo

 

Deixe um comentário!

2 Comentários

  1. Vitor Nunes disse:

    E quanto a lista de inscritos dos faixas coloridas?

  2. Alex Vinícius Marques disse:

    Boa noite uma duvida sobre uma publicação sobre a copa do Brasil

    Queria saber se logo de outras entidades se aplica a um logo de uma associação ???, ou só estão falando sobre um logo de outra federação ????

Comente