Maicon Andrade na repescagem para o bronze

Maicon Andrade na repescagem para o bronze

40
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

O sonho da medalha olímpica quase escapou das mãos de Maicon Andrade, quando perdeu a luta das quartas de final para o nigerino Abdoulrazak Alfaga, por 5-1, após um combate em que o brasileiro tentou até ao último segundo reverter o resultado. Porém, a vitória do atleta do Niger na semifinal trouxe de volta a esperança de uma medalha de bronze.

A repescagem terá duas lutas até à conquista do bronze. A primeira luta de Maicon Andrade será às 20h15, com o francês M’Bar N Diaye, sendo que o vencedor deste combate  disputará o bronze com o britânico Mahama Cho, às 21h15.

Após as quartas de final, o lutador brasileiro da categoria +80Kg declarou que deu o seu melhor, assim como todos os atletas que estão em competição.  “Porém, não consegui alcançar a minha meta. Vou estudar os adversários e esperar que o atleta do Nigéria possa fazer uma ótima luta, e que eu possa ir para repescagem, para seguir em busca do bronze, pois ainda tenho essa chance”, declarou logo após as quartas de final.

 O atleta destacou também o suporte do público  brasileiro da Arena Carioca 3. “O apoio da torcida foi ótimo. Estar disputando em casa tem essa vantagem e é uma energia a mais que recebi, com todos gritando e vibrando para  eu alcançar o objetivo”, concluiu.

Deixe um comentário!

0 Comentários

Comente