Maicon Andrade recebe Prêmio Brasil Olímpico

Maicon Andrade recebe Prêmio Brasil Olímpico

IMG_4931
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

Maicon Andrade foi duplamente homenageado ontem à noite, no Rio de Janeiro, com o prêmio Brasil Olímpico como o melhor atleta de Taekwondo em 2016, após a conquista da medalha de bronze no Rio 2016, e por fazer parte do grupo de medalhistas brasileiros dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

A cerimômia do Prêmio Brasil Olímpico foi realizada na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, e contou com a participação dos mais ilustres personagens do esporte nacional, entre atletas e ex-atletas, técnicos, dirigentes e outras pessoas relacionadas com o esporte brasileiro.

Entre os destaques da noite estiveram o canoísta Isaquias Queiroz e a judoca Rafaela Silva, que foram escolhidos como os Melhores Atletas de 2016, entre todas as modalidades olímpicas. Além disso, Rafaela ainda conquistou o troféu de Atleta da Torcida, tendo sido eleita pelo público através de votação nas redes sociais do Time Brasil.

O Troféu Adhemar Ferreira da Silva, “considerado uma uma homenagem a grandes nomes e seus exemplos positivos no esporte”, segundo o COB, foi entregue a Bernardinho, do vôlei. Quanto aos melhores técnicos do ano, foram galardoados Rogério Micale, nas modalidades coletivas, e o espanhol Jesus Morlán, nas modalidades individuais e duplas.  Nesta noite, foi ainda destaque o nadador Thiago Pereira, que se despediu publicamente da sua carreira no alto rendimento.

 

 

Deixe um comentário!

0 Comentários

Comente