Murilo Rosa é o novo embaixador do Taekwondo Brasileiro

Murilo Rosa é o novo embaixador do Taekwondo Brasileiro

DSC01619
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

O suspense terminou! O ator Murilo Rosa será o novo Embaixador do Taekwondo brasileiro. O ator brasiliense, que é Faixa Preta de Taekwondo, se reuniu recentemente com Carlos Fernandes na sede da CBTKD, tendo aceito de imediato o convite para receber esse título e assim colaborar para a divulgação do nosso esporte e a arte marcial em todo o Brasil.

A apresentação oficial do novo embaixador será no próximo domingo, dia 14 de agosto, numa cerimônia que se realizará no Rio de Janeiro com a presença dos taekwondistas olímpicos que representarão o Brasil no Rio 2016: Iris Tang Sing, Julia Vasconcelos, Venilton Teixeira e Maicon Andrade.

Murilo Rosa é Faixa Preta de Taekwondo e foi atleta da modalidade nos anos 80 e  início dos anos 90, tendo participado de dois Campeonatos Mundiais. Murilo deixou de competir em 1991, quando começou a fazer teatro. Recentemente, na sua participação em Malhação, Murilo viveu um personagem que era treinador de Taekwondo.

DSC01619 DSC01642

Deixe um comentário!

1 Comentário

  1. Manoel Vieira o Quem quem disse:

    Achei legal a escolha fui da seleção de Brasília por 25 anos e agora voltei na seleção de máster vou lutar em João Pessoa e treinei com Murilo aqui em Brasília durante 17 anos sóu fã dele como atleta tenho orgulho de te feito parte da seleção de Brasília com Murilo espero da um abraço em nosso embaixador do Taekwando parabéns a CBTKD um abraço do amigo Kuennkass dá seleção de Brasília

Comente