Normas para participação da Assembleia Geral

Normas para participação da Assembleia Geral

Documentos-visto-americanodespachante-de-visto-americanovisto-usavisto-euacomo-tirar-visto-americanovisto-americano-de-turista
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

A Confederação Brasileira de Taekwondo vem, por meio desta, informar os requisitos necessários (obrigatórios) para que as Federações Estaduais possam se fazer representar e votar na próxima Assembleia Geral da CBTKD, conforme normas estatutárias:

  1. Ata de Eleição da Diretoria
  2. Ata de prestação de contas aprovadas pelos filiados
  3. Pagamento da Anuidade da CBTKD 2017 (CLIQUE AQUI PARA GERAR O BOLETO DE PAGAMENTO)

 

Federações que forem representadas por procuradores, favor enviar procuração com poderes especiais e com reconhecimento de firma. (MODELO DE PROCURAÇÃO PARA AGE DE ELABORAÇÃO DE NOVO ESTATUTO)

 

Solicitamos  que toda a documentação (original ou cópia) seja portada  e apresentada no dia da Assembleia.

 

A próxima Assembleia Geral, que será aberta ao público,  está agendada para dia 10 de abril e é referente à elaboração do Estatuto, cuja minuta  está disponível para  a comunidade taekwondista, promovendo-se assim a transparência com relação à elaboração deste documento. Além disso, em fevereiro de 2017, foi aberto espaço para que todos os taekwondistas  pudessem enviar sugestões à CBTKD  e, assim, contribuíssem positivamente para a reforma do estatuto.

A Assembleia para elaboração do estatuto será realizada no Rio de Janeiro, no dia 10 de abril, às 9:00 horas em primeira convocação e, em segunda e última convocação, às 09:30 horas, no  Hotel Grand Mercure RioCentro (Av. Salvador Allende, 6555 – Jacarepaguá, Rio de Janeiro – RJ, 22780-160 – Sala Rio de Janeiro 2).

A publicação do Edital de Convocação foi realizada de acordo com o Art. 13º, Inciso II e IV, do Estatuto da Entidade vigente.

  1. Publicação no site oficial da CBTKD, em sessão própria
  2. Publicação no Diário Oficial da União

 

Na sequência da reforma e aprovação do estatuto, no dia 24 de abril terá lugar a Assembleia Geral Ordinária Eletiva, onde serão realizadas as eleições para a nova diretoria da Confederação Brasileira de Taekwondo.

 

 

Deixe um comentário!

0 Comentários

Comente