Nota de Agradecimento – Grand Slam

Nota de Agradecimento – Grand Slam

DSC03408
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

A Confederação Brasileira de Taekwondo vem publicamente agradecer o empenho e profissionalismo de todas as pessoas envolvidas na organização e realização do Grand Slam de Taekwondo, promovido por esta entidade no último final de semana, de 7 a 8 de abril de 2017.

Um agradecimento especial à Associação Brasileira de Treinadores de Taekwondo (ABTT), nomeadamente ao presidente Eliel Azevedo e aos coordenadores técnicos Belmiro Giordani e Alan do Carmo, que apoiaram ativamente na organização do evento, nomeadamente na componente técnica e fluxo do evento.

Um outro agradecimento especial vai para a Equipe de Arbitragem, em especial à coordenação de Milton Iwama e Nelson Miyamoto, que, com um grande comprometimento, não mediu esforços para garantir a qualidade do evento e a imparcialidade da Arbitragem na competição.

À equipe de funcionários da CBTKD, agradecemos a dedicação, empenho e polivalência para que todos os setores da competição se comunicassem de forma harmoniosa, de forma a realizarmos um evento de excelente qualidade.

Agradecemos também à Marinha do Brasil/ CEFAN e ao Comitê Olímpico do Brasil pelo apoio ao evento, sem o qual não teria sido possível a sua realização.

O último agradecimento vai para todos os atletas e técnicos do Grand Slam, cuja participação, contribuição e fair play foram primordiais para que tivessemos conseguido realizar um evento de excelência.

DSC03406

Deixe um comentário!

0 Comentários

Comente