Nota Importante: Grand Slam – Categorias Juvenil e Cadete

Nota Importante: Grand Slam – Categorias Juvenil e Cadete

Grand Slam
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

Em função de diversas solicitações de técnicos de todo o país, a Diretoria Técnica da CBTKD, decidiu que no Grand Slam 2016, nas categorias Juvenil e Cadete, os atletas que estouraram a idade de 2015 para 2016 ou que mudaram para categoria de peso superior puxam os atletas subsequentes do Ranking Nacional,  em número equivalente. 

Por exemplo: Se, na categoria Cadete Masculino -33Kg, 4 atletas classificados tiverem estourado a idade e transitaram para o Juvenil ou subiram de divisão de peso, serão puxados os 4 atletas seguintes do Ranking Nacional que não atendem qualquer outro critério de classificação.

Esta excepção aplica-se unica e exclusivamente às categorias de Juvenil e Cadetes em que haja casos de transferência de peso ou idade.

A lista de atletas puxados será publicada no dia 7 de março, após recebida a confirmação dos atletas que vão transitar de categoria de peso e idade.

Lembramos ainda que as mudanças de categoria de peso ou idade deverão ser informadas à  CBTKD, IMPRETERIVELMENTE, até às 23h59 do dia 6 de março de 2016, através do e-mail [email protected].

cartaz_grand_slam_seletiva_olimpica_final_alt01 (5)

Deixe um comentário!

0 Comentários

Comente