NOTA OFICIAL 0001/2017

cbtkd

NOTA OFICIAL 0001/2017

EMENTA : ENTIDADES FILIADAS – REPRESENTAÇÃO ÚNICA NO TERRITÓRIO DE SUA JURISDIÇÃO – MINAS GERAIS – SÃO PAULO – RONDÔNIA

O Presidente da Confederação Brasileira de Taekwondo, nos termos do art. 26 do Estatuto aprovado em 10 de Abril de 2017, vem publicar a presente nota oficial nos termos abaixo :

A representação nos Estados de Minas Gerais, São Paulo e Rondônia é exercida exclusivamente pelas seguintes entidades: FEDERAÇÃO DE TAEKWONDO DO ESTADO DE MINAS GERAIS – FTEMG,  FEDERAÇÃO DE TAEKONDO DO ESTADO DE SÃO PAULO – FETESP E FEDERAÇÃO DE TAEKWONDO DE RONDONIA – FETRON, não existindo nestas jurisdições nenhuma outra entidade filiada à CBTKD, estando aptas e legítimas para exercerem, com exclusividade, todos os direitos e deveres previstos no estatuto da CBTKD, em conformidade com a decisão proferida nos autos do processo nº 0427008-54.2015.8.19.0001 da 16ª Vara Cível da Capital do Rio de Janeiro.

Rio de Janeiro, 24 de Julho de 2017

Alberto Cavalcante Maciel Junior