Nota Oficial

nota oficial capa

Em função de divergências encontradas entre o SIGA e a Coordenação Nacional de Ranking, alguns atletas que não estão na lista de inscritos foram liberados a se inscreverem no Grand Slam. O objetivo do Grand Slam na categoria Cadete em 2018 é proporcionar a vaga direta ao atleta para o Campeonato Brasileiro o qual forma a seleção nacional da categoria.

Leia a Nota Oficial!

Como o intuito da CBTKD é manter o regulamento e todas as regras íntegras, os nomes descritos em nota foram vetados de participar por não cumprirem os pré-requisitos necessários para estarem na categoria em vigência, mas para garantir o menor prejuízo possível, estão automaticamente classificados ao Campeonato Brasileiro, desde que respeitada a categoria de peso e de idade de classificação usadas para o Grand Slam.
Reiteramos nosso sinceros agradecimentos e não estamos medindo esforços para melhorar o sistema de regras, regulamentos e inscrições.