Nova lista de classificados para o Grand Slam

Nova lista de classificados para o Grand Slam

site
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

Slam

A Confederação Brasileira de Taekwondo retificou a lista de atletas classificados de acordo com a definição da Progressão do Ranking Nacional (Puxamento de atletas), do cumprimento da decisão judicial do processo número 0427008-54.2015.8.19.0001, e dos resultados da Seletiva Nacional Aberta realizada no último final de semana.

Desta forma,  confira abaixo a última versão da lista de classificados, sendo que para efetivar a sua participação no Grand Slam, os atletas deverão inscrever-se e pagar a devida taxa de inscrição.

Confira aqui a nova lista de CLASSIFICADOS PARA O GRAND SLAM:

LISTA DE CLASSIFICADOS PARA O GRAND SLAM MASCULINO 2017

LISTA DE CLASSIFICADOS PARA O GRAND SLAM FEMININO 2017

As inscrições já estão abertas e encerrarão às 16h00 do dia 28 de março, impreterivelmente!!

CLIQUE AQUI PARA GARANTIR A SUA INSCRIÇÃO

ENTENDA A ALTERAÇÃO DA LISTA DE CLASSIFICADOS PARA O GRAND SLAM:

Seletiva Nacional Aberta

A Seletiva Nacional Aberta, em que participaram atletas de todo o Brasil fora dos critérios de classificação para o Grand Slam, garantiu vaga aos campeões (1º lugar) para participara do Grand Slam 2017.

Progressão do Ranking Nacional (Puxamento de atletas)

A Confederação Brasileira de Taekowondo  comunica que, em função de diversas solicitações de técnicos de todo o país, foi decidido que, no Grand Slam 2017, nas categorias Cadete, Juvenil e Adulto , os atletas que sobrepõem critérios de classificação ao do Ranking puxam os  subsequentes, em número equivalente, até no máximo à 6ª posição do Ranking Final de 2016. Atletas após o 6º lugar no Ranking não serão puxados por esta ressalva.

Cumprimento de decisão judicial:

Informamos ainda que, em cumprimento à decisão judicial do processo número 0427008-54.2015.8.19.0001, serão incluídos todos os atletas abrangidos pelos critérios de classificação, mas que haviam sido retirados da lista em virtude de não estarem filiados às federações reconhecidas pela CBTKD em seus estados. Os atletas nesta situação serão identificados na lista como “Decisão Jucidial – Processo  número:0427008-54.2015.8.19.0001”.

 

Slam

 

 

Deixe um comentário!

0 Comentários

Comente