Nova Seleção formada no Campeonato Brasileiro de Poomsae! Confira os resultados

Nova Seleção formada no Campeonato Brasileiro de Poomsae! Confira os resultados

DSC_0284
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

No último final de semana (7 e 8 de outubro), a cidade de Caldas Novas recebeu a quarta edição do Campeonato Brasileiro de Poomsae, realizado no parque Aquático L’acqua Di Roma, com a participação de mais de 150 atletas de vários estados, em busca de suas vagas na Seleção Brasileira de Poomsae de 2018.

Além da medalha de ouro, os campeões do evento conquistaram também a titularidade da Seleção Brasileira do próximo ano  e terão  prioridade para representar o nosso país nas competições de 2018, das quais se destaca o Campeonato Mundial de Poomsae, que será realizado em Taipei, de 15 a 18 de novembro, conforme programação da Federação Mundial de Taekwondo.

Nos resultados gerais, o Rio de Janeiro foi o grande vencedor  da competição (1º), seguido de São Paulo (2º), Rio Grande do Sul (3º), Roraima  (4º) e Goiás (5º). A dupla Manoela Pontual e Marcio Losada, que já conquistou vários títulos inéditos para o Brasil, a nível internacional, foi considerada pela organização do Campeonato Brasileiro como o destaque do evento.

Confira abaixo os resultados da competição:

Resultados do Campeonato Brasileiro de Poomsae 2017

Seleção Brasileira de Poomsae 2018

A Confederação Brasileira de Taekwondo, que esteve representada no evento pelo presidente Alberto Maciel Junior, parabeniza todos os participantes e a Federação Goiana de Taekwondo, pela excelente organização do Campeonato Brasileiro, agradecendo ainda a todos aqueles  que contribuíram para o sucesso da competição.

Confira abaixo as fotos do evento:

Deixe um comentário!

0 Comentários

Comente