Novos layouts de carteirinha e diploma aprovados

Novos layouts de carteirinha e diploma aprovados

Sem título
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

A CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE TAEKWONDO informa que a nova diretoria eleita, composta pelo presidente Junior Maciel e o Vice-Presidente Rivanaldo Freitas, aprovou  o novo modelo de carteirinhas e diplomas,  que passarão a ser emitidos aos seus filiados, regularmente registrados na entidade, logo após a homologação dos novos gestores.

CARTEIRINHA

O novo Layout foi desenvolvido por um designer especializado no assunto, que procurou dar leveza e objetividade quanto a sua função de identificar o filiado.

A nova carteira será emitida por uma empresa especializada e com alta tecnologia de precisão, diferentemente da forma anterior, que era emitida pela própria entidade.

Ressaltamos, no entanto, que os dados que serão gravados no documento serão extraídos do Cadastro Nacional Online, inclusive a foto digitalizada no ato do cadastro.

A CBTKD irá gerar um arquivo do SISTEMA INTEGRADO DE GESTÃO DE ATLETAS – SIGA, para a empresa terceirizada emitir as carteiras.

Como praticamente todos os atletas cadastrados já receberam o seu login de acesso, orientamos para que todos confiram os seus dados, a fim de garantir que as informações cadastradas são as corretas.

DIPLOMA

O novo Layout, muito parecido com a última versão, tem algumas diferenças significativas, como por exemplo, a cor original da logo, a data de emissão, a faixa preta em destaque, a eliminação da foto, e a significação da língua portuguesa.  O novo diploma começará a ser emitido com a nova carteirinha nos próximos dias, após a homologação da nova diretoria.

Assim como ocorrerá com a carteirinha de filiado, a emissão do diploma será de forma automatizada, com base no SISTEMA INTEGRADO DE GESTÃO DE ATLETAS – SISTEMA SIGA.

O novo diploma e a carteirinha serão enviados para a federação local,  onde o filiado poderá retirá-los, de acordo com o que ficar determinado pelos dirigentes  estaduais.

19601043_1346235638804978_9184409482450385910_n

 19420798_1343693542392521_2206924467196057508_n

Deixe um comentário!

0 Comentários

Comente