Pesagem e Congresso Técnico trazem novidades para a Seletiva

Pesagem e Congresso Técnico trazem novidades para a Seletiva

DSC00290
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

Lutas começam amanhã

As lutas da Seletiva Olímpica Fechada começam amanhã, a partir das 9h00, porém, o dia de pesagem e credenciamento já trouxe algumas novas definições para o que acontecerá na competição.

Na categoria Feminino -49Kg, a atleta Talisca Reis não compareceu para o credenciamento e pesagem, pelo que a sua oponente Natália Diniz foi a vencedora desta primeira etapa. Na categoria Masculino -58Kg, faltaram à pesagem os atletas Guilherme Dias, Davilani Cruz e Lucas Neves. Desta forma, os restantes atletas da categoria – João Miguel Neto, Venilton Teixeira e Leonardo Santos – estão automaticamente classificados para a próxima etapa, embora ainda se vão enfrentar amanhã entre si.

Na categoria Feminino -57Kg, a atleta Leonor Lima foi reintegrada ao grupo de atletas em disputa, na sequência da decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva referente ao Mandado de Garantia 001/2016 (Confira aqui).

Hoje, aconteceu também o Congresso Técnico da competição, onde foi realizado o sorteio das lutas e ajustados alguns detalhes referentes aos critérios de desempate de resultados.

CONFIRA AQUI O SORTEIO DAS LUTAS, onde todos os atletas de cada categoria lutarão entre si (Round Robin). As lutas deverão ser realizadas pela ordem definida em sorteio.

Quanto aos critérios de desempate discutidos e aprovados unanimemente por todos os presentes no Congresso Técnico, ficou definido que as vitórias correspondem a 3 pontos e as derrotas a 0 pontos. Os critérios de desempate deverão seguir a seguinte ordem: 1) maior número de vitórias; 2) Confronto Direto; 3) maior número de pontos marcados; 4) Menor número de pontos sofridos. Por último, se nenhum destes critérios desempatar, deverá ser realizado novos confrontos entre os atletas empatados.

Amanhã a competição começará às 9h00 e deverá terminar entre as 15h00 e 16h00.

A CBTKD deseja boa sorte a todos os participantes.

Deixe um comentário!

0 Comentários

Comente