Presidente da CBTKD é homenageado no maior evento de Taekwondo de Santa Catarina

Presidente da CBTKD é homenageado no maior evento de Taekwondo de Santa Catarina

WhatsApp Image 2017-09-19 at 08.39.20
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

 

No último final de semana, o presidente da Confederação Brasileira de Taekwondo, Alberto Maciel Junior, prestigiou o Mega Open Internacional Taekwondo Championship, considerado a maior competição da modalidade no estado de Santa Catarina, tendo sido homenageado pela organização do evento durante a Cerimônia de abertura.

De acordo com o organizador da competição, Lenoir Oliveira, a presença de Alberto Maciel Junior foi o  grande destaque do evento. “Para nós, foi muito importante a participação dele. Ficamos muito felizes em recebê-lo aqui, ainda mais porque esta foi a primeira vez que ele esteve na cidade de Itajaí. Com certeza, a participação do presidente foi o maior marco do  evento. Todos os participantes se sentiram muito honrados por isso”, declarou.

A 18º edição desta competição foi realizada de  15 a 17 de setembro, nas dependências do Colégio São José, em Itajaí, e contou com mais de 700 participantes.  A competição foi  chancelada pela Federação Catarinense de Taekwondo, valendo pontos para o ranking estatual.  De acordo com a organização, participaram do evento atletas de vários estados do Brasil, além de países como Argentina, Uruguai, Paraguai e Bolívia.

A CBTKD agradece o convite e homenagem ao presidente da entidade e parabeniza a organização pelo excelente evento.

Deixe um comentário!

0 Comentários

Comente