Presidente do COB prestigia Grand Slam 2018

Presidente do COB prestigia Grand Slam 2018

capapcob4
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

Rio de Janeiro / RJ – A Confederação Brasileira de Taekwondo realizou, entre os dias 23 e 25 de fevereiro, no Centro de Educação Física Almirante Nunes – CEFAN, no Rio de Janeiro, o Grand Slam 2018. A competição formou as seleções brasileiras permanentes – juvenil e adulto – para a temporada atual. Porém, além de combates de alto nível, o evento contou com a honrosa e ilustre presença do Presidente do Comitê Olímpico do Brasil, Paulo Wanderley, que engrandeceu ainda mais a edição atual da competição.

Além de prestigiar as lutas e conhecer melhor e mais de perto a nova estrutura que a Confederação Brasileira oferece aos seus atletas, Paulo Wanderley, na companhia do Presidente, Alberto Maciel Junior, e do Vice-Presidente da CBTKD, Rivanaldo Freitas, teve a oportunidade de conhecer os novos integrantes da seleção brasileira de Taekwondo, estreitando ainda mais os firmes laços entre a CBTKD e o COB.

WhatsApp Image 2018-02-27 at 11.26.22

O Mascote do Taekwondo brasileiro, que fez sua estreia no Grand Slam, também acompanhou a visita do Presidente Paulo Wanderley. Lembre-se, a escolha do nome do nosso Mascote será realizada pela comunidade do Taekwondo, em nossas mídias sociais, em breve.

WhatsApp Image 2018-02-27 at 12.36.55 (1) - Cópia

Também estiveram presentes representando o COB,  Andrea Leibovitch – Gestora Esportiva e Sandra Kawasaki – Gestora de Projetos Esportivos. A Confederação reitera seu agradecimento ao apoio e confiança do Comitê Olímpico do Brasil  com as nossas ações.

WhatsApp Image 2018-02-27 at 12.37.02 - Cópia

 

Deixe um comentário!

0 Comentários

Comente