Presidente Eleito reúne-se com CEFAN e COB para consolidar parcerias

Presidente Eleito reúne-se com CEFAN e COB para consolidar parcerias

IMG_5661
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

A nova diretoria da Confederação Brasileira de Taekwondo iniciou nesta semana as atividades na entidade, tendo inclusivamente realizado algumas reuniões para consolidar as relações institucionais entre a CBTKD, o Comitê Olímpico do Brasil (COB)  e o Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes (CEFAN).

O presidente eleito, Alberto Maciel Junior, juntamente com o vice-presidente, Rivanaldo Freitas e a medalhista olímpica Natália Falavigna, como representante do Departamento Técnico, visitaram as instituições que têm apoiado a entidade no sentido de apresentar a nova equipe e  fortalecer as relações já instituídas, dando continuidade às parcerias que  vinham sendo realizadas.

No COB, a diretoria da CBTKD se reuniu com o Secretário Geral Sérgio Lobo e os representantes dos diferentes departamentos do Comitê, para conhecer o trabalho desenvolvido pelo COB e a situação da CBTKD junto a esta instituição. Nesta reunião inicial, já foi dado início à elaboração de um plano de ação para ser operado pela nova gestão CBTKD, com o fim de resgatar a entidade da situação delicada em que se encontra.  Outro assunto de destaque foi o planejamento da participação brasileira no Campeonato Mundial de Taekwondo, que será financiada pelo COB, sob a orientação técnica da CBTKD.

Durante a semana, a equipe da CBTKD teve a oportunidade de se reunir também com o Comando do CEFAN, nomeadamente o presidente de Desportos da Marinha – o Contra Almirante Pedro Talois e os responsáveis pelo Taekwondo na Marinha do Brasil.  Além de agradecer todo o suporte do CEFAN nos últimos eventos esportivos da CBTKD, o presidente Alberto Maciel Junior sublinhou a pretensão de realizar novos campeonatos ou campings de treinamento com o apoio deles, dando continuidade às parcerias entre estas entidades.

Na próxima semana, a agenda de reuniões com outras instituições que possam fechar parcerias com a CBTKD prosseguirá, sendo que Alberto Maciel Junior está empenhando todos os esforços para conseguir elevar o Taekwondo Brasileiro a um patamar elevado e fortalecer todos os seus praticantes. “Desde o início, éramos conhecedores das dificuldades que encontraríamos na instituição. Porém, estamos empenhados e cada dia mais fortalecidos na busca de colocar o Taekwondo na elite do esporte”, declarou o presidente eleito, Alberto Maciel Junior.

Deixe um comentário!

0 Comentários

Comente