ATENÇÃO! Foi aberto o Cadastro Provisório de Faixas Coloridas do 4º ao 1º GUB na CBTKD

ATENÇÃO! Foi aberto o Cadastro Provisório de Faixas Coloridas do 4º ao 1º GUB na CBTKD

juventude_cbtkd
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

A Confederação Brasileira de Taekwondo, com fulcro no art.  26º do Estatuto vigente, vem alterar o Regulamento de Divisões,  criado em 01 de fevereiro de 2012, com a adição das seguintes  cláusulas:

5.4 – Permitir que os atletas Faixas Coloridas de graduação 4º GUB  ao 1º GUB participem dos Campeonatos Nacionais oficiais da CBTKD, desde que inscritos pelas respectivas Federações a que pertençam.

5.5. – Para que o atleta participe da competição será obrigatório o registro  no Sistema de Cadastro Provisório de Faixas Coloridas da CBTKD. O cadastramento do atleta poderá ser feito diretamente pelo mesmo e validado pela respectiva Federação.

5.6. – Aos atletas nesta categoria de graduação será concedido desconto de 50% na taxa de registro, válida por um  ano. ( Valor da taxa R$72,50 + taxa do boleto) Os outros 50% serão pagos quando for realizado o registro do 1 DAN .

5.7. –  Durante a vigência do Cadastro Provisório de Faixas Coloridas ( 4º ao 1º GUB), o atleta poderá participar dos eventos oficiais eleitos pela CBTKD como permitidos para estas graduações.

5.8 – A CBTKD elegerá anualmente os eventos oficiais que serão permitidos a participação de atletas com a graduação de 4º ao 1 º GUB.

5.9 –  A CBTKD elege neste ato, permitindo a participação dos atletas   dos 2º e 1º GUB para o Campeonato Brasileiro Infantil (somente a categoria infantil), a ser realizado nos dias 23 a 25 de Junho na cidade de Londrina – PR, respeitando-se os prazos para as inscrições já divulgados no ofício do evento.

Rio de Janeiro, 25 de maio de 2017

 

LINK PARA CADASATRO PROVISÓRIO DE FAIXAS COLORIDAS – CLIQUE AQUI

Deixe um comentário!

0 Comentários

Comente