Saiba como acessar ao seu perfil no Sistema Integrado de Gestão de Atletas

Saiba como acessar ao seu perfil no Sistema Integrado de Gestão de Atletas

cbtkd
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

O  SIGA – Sistema Integrado de Gestão de Atletas, recurso que a CBTKD implementou no início do ano para cadastramento e recadastramento de filiados, vem sendo aprimorado para facilitar a utilização dos usuários.

Neste sentido, hoje, foi encaminhado a todos os cadastrados um e-mail com os dados de acesso ao seu perfil, através do qual poderão consultar seus dados e outras informações, assim como  emitir a certidão de regularidade. Brevemente, será liberada também a edição de algumas informações.

Além disso, está online uma versão mobile do sistema, para que o acesso através do celular seja facilitado.

Para acessar ao seu perfil, o atleta deverá acessar ao site da CBTKD – www.cbtkd.com.br e, nos menus do topo, entrar em “LOGIN”, onde deverá inserir o e-mail e senha que foi hoje enviada por e-mail. Os filiados que não receberam o e-mail na Caixa de Entrada Principal, deverão verificar se o e-mail está no SPAM.

e12ae187-0b54-4d0a-a7fb-9653916f093f761d6c56-dd34-4543-ba45-835e1912561e

REGULARIZAÇÃO PARA CAMPEONATO BRASILEIRO

Lembramos ainda que TODOS os atletas e técnicos participantes do Campeonato Brasileiro Infantil, Cadete, Juvenil e Sub-21 têm de, OBRIGATORIAMENTE,  ser cadastrados ou recadastrados no SIGA – Sistema Integrado de Gestão de Atletas e ter a  a Anuidade 2017 quitada junto à entidade.

Desta forma, solicitamos que TODOS os atletas e técnicos  que foram inscritos no evento mas ainda apresentam pendências com relação a recadastramento e/ou anuidade, regularizarem a sua situação até dia 19 de junho de 2017. Conforme previsão do Ofício do evento, esta é uma obrigatoriedade que  precisa ser cumprida, portanto quem apresentar situação irregular no evento quanto a estes quesitos, poderá ficar fora da competição.

Solicitamos, mais uma vez, a colaboração de todos, para que possamos garantir a melhor realização e organização do Campeonato  Brasileiro, em Londrina.

Deixe um comentário!

0 Comentários

Comente