Seleção embarca no domingo para aclimatação no Japão

Seleção embarca no domingo para aclimatação no Japão

seleção
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

 

A Seleção Brasileira de Taekwondo, que participará do Campeonato Mundial de Muju, na Coreia do Sul, embarcará no próximo domingo – 11 de junho – para uma semana de aclimatação no Japão.

A delegação brasileira, composta por 16 atletas e uma equipe técnica multidisciplinar, se reunirá no Rio de Janeiro, no domingo, de onde partirá rumo ao Japão. O voo sai às 22h10 do Aeroporto Internacional Galeão. A equipe ficará até dia 19 de junho na cidade de Saitama, situada na área metropolitana de Tóquio, para um processo de adaptação ao fuso horário, clima, alimentação e outras variáveis orientais.  Os treinamentos serão realizados na Universidade de Rikkyodaigaku Niiza Campus.

Após essa semana de aclimatação, no dia 19 de junho, a Seleção viajará para Muju, onde o Campeonato Mundial será realizado de 24 a 30 de junho, contando já com a inscrição de mais de 1000 atletas de 170 países.

Os atletas que representarão o Brasil na Coreia do Sul são os seguintes: Feminino: Camila Bezerra (-46kg), Talisca Reis (-49kg), Leonor Dias (-53Kg), Rafaela Araujo (-57Kg), Julia Vasconcelos (-62Kg), Milena Titonelli (-67Kg), Raphaella Galacho (-73Kg) e Gabrielle Siqueira (+73Kg); Masculino: Adriano Alves (-54Kg), Cristiano Valeriano (-58Kg), Davilani Cruz (-63Kg), Edival Marques (-68Kg), Nickollas Ribeiro (-74Kg), João Pedro Chaves (-80Kg), Icaro Soares (-87Kg) e Maicon Siqueira (+87Kg).

Deixe um comentário!

0 Comentários

Comente