Seminário Nacional de Arbitragem em Santa Catarina

Seminário Nacional de Arbitragem em Santa Catarina

cartaz
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

A Confederação Brasileira de Taekwondo (CBTKD), em parceria com a Federação Catarinense de Taekwondo (FCTKD), irá realizar um Seminário Nacional de Arbitragem, nos dias 6 e 7 de maio, na cidade de Joinville – SC.

Estão convidados a participar deste seminário todos os árbitros estaduais  que pretendam integrar o Quadro Nacional de Arbitragem da CBTKD ou árbitros nacionais que queiram se  atualizar das regras da Federação Mundial de Taekwondo.  Os árbitros aprovados receberão um diploma de Árbitro Nacional e o devido registro de árbitro na CBTKD.

Além disso, o curso é aberto a mestres, professores, técnicos, atletas e praticantes que desejem aprofundar seus conhecimentos nas regras nacionais e internacionais e também  se familiarizar com o sistema de vídeo replay e protetores eletrônicos. Esta classe de participantes  receberá um certificado de participação, mas não terá direito a registro de árbitro nacional, visto que para ter este registro precisa já ser árbitro estadual.

Reiteramos que todos os participantes têm de ser  filiados e estar em dia com uma federação estadual vinculada à CBTKD, sendo que os Faixas Pretas precisam também ser filiados e estar em dia com a entidade nacional.

O palestrante do curso será Nelson Miyamoto, coordenador nacional de arbitragem, que é também professor de Educação Física, Mestre em Psicopedagogia, Doutor em Fisiologia Humana, especialista em Ciências do Esporte e em Fisioterapia Neurofuncional.

Confira abaixo os dados  para inscrição e participação:

LINK DE INSCRIÇÕES

VALOR DA INSCRIÇÃO: R$150,00

PRAZO PARA INSCRIÇÕES: 3 de maio

FORMA DE PAGAMENTO:
Depósito 

Federação Catarinense de Taekwondo
CNPJ: 01.996.692/0001-32
Caixa Econômica Federal
Agência 1638
Operação 003
Conta Corrente 1890-9

LOCAL DO CURSO: Faculdade Anhanguera –  R. Pres. Campos Sales, 850 – Glória, Joinville – SC, 89217-100

MATERIAL:  Dobok, sapatilha, papel e caneta.

REGULAMENTO:  Recomendamos que seja realizada a leitura antecipada do Regulamento da CBTKD, e que o mesmo seja portado no dia do curso, em via impressa ou eletrônica, para acompanhamento e quaisquer esclarecimentos,.

PROGRAMAÇÃO DO SEMINÁRIO:  

Sábado

8h00 – Abertura

8h30 – Aula Teórica (Regulamento WTF-CBTKD)

12h00 – Almoço

13h30 – Aula Teórica

16h00 – Intervalo

16h15 – Aula Prática

18h00 – Encerramento do primeiro dia

Domingo

8h00 – Aula Prática

9h00 – Avaliação Teórica

10h00 – Treinamento e Avaliação Prática

12h00 – Encerramento

cartaz1

Deixe um comentário!

0 Comentários

Comente