Taekwondo Brasileiro conquista seis medalhas nos Jogos Sul-americanos da Juventude

Taekwondo Brasileiro conquista seis medalhas nos Jogos Sul-americanos da Juventude

WhatsApp Image 2017-10-09 at 13.28.20
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

A participação da Seleção Brasileira de Taekwondo nos II Jogos Sul-americanos da Juventude trouxe um ótimo resultado para o nosso país, com duas medalhas de ouro, uma de prata e três de bronze.  A participação feminina teve um aproveitamento de 100 por cento, com quatro subidas ao pódio. O evento foi realizado na cidade de Santiago – Chile, com a competição de Taekwondo nos dias 6 a 8 de outubro.

O título de campeão sul-americano foi conquistado pelos atletas Sandy Macedo, na categoria Feminino até 55 kg; e por Vitor Porto, na categoria Masculino até 73 kg. Ambas as finais foram contra atletas do Chile. Sandy Macedo venceu de 15-6 de Florencia Segovia, enquanto Vitor Porto  conseguiu um placar de  14- 8 na luta com Luciano Bordon.

Na categoria Feminino até 49 kg, a atleta Ana Vitória conquistou o título de vice-campeã, após a final com a atleta Chiara Isabella Petrocchi, de Aruba.

As medalhas de bronze do Brasil foram conquistadas por Gabriel Marques (Masculino até 63 kg),  Carolina Farina (Feminino até 44 kg) e Ana Paula Morais (Feminino até 63 kg).

Vitor Kazuya, da categoria -48Kg, e Lucas Machado, da categoria -55Kg, ficaram em quinto lugar da competição.

A Confederação Brasileira de Taekwondo parabeniza a participação de toda a equipe e o ótimo resultado alcançado.

Confira abaixo as chaves dos atletas brasileiro e as fotos do evento:

Deixe um comentário!

0 Comentários

Comente