Taekwondo Brasileiro estreia amanhã no Rio 2016

Taekwondo Brasileiro estreia amanhã no Rio 2016

31-713x478
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

Chegou o momento mais esperado dos Jogos Olímpicos para a família taekwondista! O nosso esporte entra amanhã em ação, na Arena Carioca 3 do Parque Olímpico, com a participação de dois brasileiros: Iris Sing, na categoria Feminino -49Kg, e Venilton Teixeira, na categoria Masculino -58Kg.

A primeira luta da competição, às 9h00, é a de Iris, que enfrentará a neozelandeza Andrea Kilday, na sua estreia. Logo depois, às 9h15, Venilton Teixeira disputa com o israelense Ron Atias a vaga nas quartas de final! Hoje, ambos os atletas participaram da pesagem e bateram o peso sem dificuldade.

Na competição de Taekwondo haverá sempre três sessões de lutas, com as eliminatórias na parte da manhã, a partir das 9h00; as quartas de final e repescagem à tarde, depois das 15h00; e as semifinais e finais à noite, após as 21h00. Iris Sing e Venilton Teixeira lutam amanhã. Julia Vasconcelos compete no dia 18  de agosto, estreando com a filandesa Suvi Mikonnem, e Maicon Siqueira compete no último dia, 20 de agosto, fazendo sua primeira luta com o america Steven Lambdin.

 Confira aqui as chaves dos atletas brasileiros em competição nos Jogos Olímpicos.

Iris Sing (-49Kg)

Venilton Teixeira (-58Kg)

Julia Vasconcelos (-57Kg)

Maicon Andrade (+80Kg)

Chaves das outras categorias

Deixe um comentário!

1 Comentário

  1. Berenice Vieira disse:

    Julia Coral Ict Unesp com vc , vai q e tua, força no pé q seu dia D chegou !

Comente